terça-feira, 13 de julho de 2010

Renuncia


Tiago 1 Verso 2 nos traz a memória o que Paulo já nos havia advertido antes sobre o sofrimento, o que muitos de nós não entende é que este sofrimento é parte de nossa vida ministerial também e este sofrimento é que nos vai produzir a perseverança que tanto precisamos para seguir caminhando nesta trilha de renuncias, falta de apoio, Igrejas sem visão missionária, e o mais difícil de todos que é o Tiago Medeiros (Eu mesmo, ou como diria nos EUA; Myself).


Muitos podem pensar que por servir a Cristo está isento de provas e tentações porem na realidade acontece o oposto por estar na linha de frente na batalha somos atacados dia e noite pelo nosso inimigo, e sinceramente me entristece em ouvir tantas pessoas murmurando pela suas falhas, imperfeições, pecados e quase não há guerra contra isso, é mais conveniente apenas teorizar uma vida de santidade a Deus do que realmente viver uma, e quando isto acontece perdemos a essência da vida Cristã que é a praticidade do evangelho de Cristo e dos princípios que a Bíblia nos deixa.


Enfim aonde quero chegar, é que Deus é o maior interessado nesta obra e nós como cooperadores devemos estar prontos para responder ao que o Mestre esta para fazer.


Me chamo Tiago Medeiros tenho 21 anos e com orgulho digo que eu faço parte disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário