quarta-feira, 29 de julho de 2009


A paz queridos!
Na última sexta-feira dia 25 de julho, fomos para Monte Verde – MG visitar os missionários da Missão Horizontes.
Como sempre, aprendemos muito com eles.
Voltando da base, tem uma estrada sem asfalto e como choveu muito estava um verdadeiro lamaçal.
Eu e a Rejaine fomos á pé e por um momento atolamos, não conseguindo por nada sair do local.
Deus enviou uma senhora muito gentil que parou o carro e nos deu uma carona até o centro.
Á noite fomos orar e eu só via aquele lamaçal, quando o Senhor nos deu uma palavra em Salmos 69.

“2. Atolei-me em profundo lamaçal, onde se não pode estar em pé; entrei na profundeza das águas, onde a corrente me leva. 3. Estou cansado de clamar; secou-me a garganta; os meus olhos desfalecem esperando o meu Deus”.
“14. Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me aborrecem, e das profundezas das águas”.

Como todas as coisas acontecem por um propósito do Senhor, ele estava falando conosco naquele lamaçal.
Por isso, não despreze nenhum momento em sua vida, pois o Senhor nos ensina em cada detalhe.


Deus os abençoe
Tatiane
Ministério Mãos limpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário