domingo, 17 de maio de 2009

O CHAMADO


As vezes não entendemos para que nascemos, para que estamos aqui neste mundo e por que fomos chamados.
Aos nossos olhos tudo parece tão complicado. Mas Deus em cada detalhe da nossa vida, vai nos direcionando e nos faz chegar até lá.
Comigo não foi diferente.
Semana de Impacto na igreja, preparando para o evangelismo. Olhos sedentos por almas, a chama começava a se acender, nossos corações cada vez mais estavam inflamados. Como caçadores de Deus, o que queríamos era encontrá-lo.
Foi em um culto de jovens, estava eu conversando com o Senhor sobre o meu ministério, que desde então, o Senhor veio e me disse que estaria devolvendo aquilo que Ele tinha me dado, pois Ele tinha guardado pra mim e terminou dizendo: "Pede-me e eu te darei as nações por herança."
Eu não tinha entendido, também não questionei.
Culto de domingo, de novo o Senhor veio me falar: Passaporte???? Como assim???
Minhas pernas se estremeceram, não sentia meus pés no chão, meu coração acelerava e como chama ardia dentro de mim.
Deusssss que loucura tudo isso????? Eu? Passaporte???? Não estava entendendo nada.
Como nos diz o Senhor: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." (Isaías 55:8-9)
Rejaine me convida a ir para Monte Verde/MG, nossa primeira viagem, nada confirmado como uma integrante do Ministerio Mãos Limpas.
Tudo parecia coisa do sobrenatural, eu, Rejaine, Tatiane e Mariana a caminho de Monte Verde/MG, as pessoas que passavam por nós, olhavam dentro do carro com um olhar de algo diferente em nós, e não conseguiamos entender toda a situação. Estrada dificil, já era tarde da noite, caminhões em cima de nós, o diabo não estava nenhum pouco contente, ele sabia que algo estava para acontecer. Deus com seu infinito poder, nos guardou e nos guiou até lá. Chegamos em paz na Base Missões Horizontes.
Final de semana intenso, em cada detalhe Deus falava com cada uma de nós.
E eu queria uma resposta de Deus, queria saber o que significava o tal do "passaporte". Até que caminhando por aquele lugar maravilhoso, não pude me conter com o que eu acabava de ler: "Pede-me, e eu te darei as nações por herança". Era como se um filme passasse a minha cabeça, jovens, oração, te entrego o seu ministerio, passaporte...... unfffff
Deusssssssss que tremendo. Tinha confirmado ali o que o Senhor queria de mim. Eu chorava, chorava, chorava.... não conseguia me conter de tantas lágrimas.
Estava muito claro. Decidi me juntar a Rejaine neste Ministério Mãos Limpas, muitas são as dificuldades, mas não tem como desistir cada situação Deus nos mostra que é Ele quem nos escolheu e nos colocou ali, pois viu em nós corações dispostos a ir aonde Ele enviar.
Agora pergunto e voce? O quão disposto voce tem se colocado na presença do Senhor?
Dispostos a deixar tudo e ouvir o chamado? Morrer por Ele, deixar suas vontades, até mesmo seus sonhos para fazer a vontade do Pai...
Tudo ... mais tudo... vale a pena se entregar como servo e estar Diante da Vontade do Senhor...

Basta dizer: SIM, EU VOU!!!!!!!


Quezia Mirian Genovesi
Ministerio Mãos Limpas

Um comentário:

  1. Deus chama,Deus faz!
    Lindo saber como Deus chamou + uma jovem,que concerteza cumprirá o IDE do Senhor e impactará toooda uma geração!!!!
    Que Deus abençoe poderosamente esse ministério....amo mto²

    ResponderExcluir