segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um sonho sendo realizado.

Amado Irmão,

O Projeto Mãos Limpas iniciou em Julho de 2008 após o Senhor abrir meus olhos para as necessidades dos missionários.
Comecei então buscar no Senhor o que ele queria de mim, até pelo fato de ser meu desejo sair para as missões, nunca pensei em cuidar de missionários até por não entender o que eles precisavam, foi ai que o Senhor me levou a conhecer alguns missionários alem dos que eu já conhecia. Ao ouvir a historia de cada um, pude então compreender o que Deus estava colocando nas minhas mãos.
As necessidades mais simples e mais básicas de cada um deles mexeram com meu coração, aprendi a ter um amor por cada um deles, cada um que passava por mim e me contava suas longas jornadas e tudo que abriram mão para levar e anunciar o reino do Senhor, perguntei ao pai o que os levou a tanto amor? foi ai que na palavra ele me respondeu que eles “entenderam” o que esta escrito em Rm 10:14 (Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? 15 (E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.)
Então entendi que eles responderam a isso dizendo e praticando: “ Eis-me aqui Senhor, evia-me A mim! “
Nova pergunta surgiu: Senhor o que poderei fazer por eles então? Outra resposta na palavra Mateus 25:40 (E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.), foi ai que cheguei a conclusão que eles se doam por inteiro em todo tempo, porem o Senhor nos levantou como suprimento na vida deles, até pelo fato de tudo o que eles fazem não tem retorno financeiro algum ( de graça recebi de graça darei ), não somente o financeiro mais também o espiritual, pois eles deixaram empregos, faculdades, seus próprios lares, amigos, família e assim vai.
O Senhor me mostrou o quanto alguns em determinados momentos se sentem sozinhos mesmo rodeados por tantas pessoas, Paulo se sentiu assim como está escrito na palavra.
Amigos nesse período tenho conversado com cada um desses missionários e tenho percebido as necessidades de cada um, tanto financeiramente como espiritualmente.
Foi assim que tomei a iniciativa de levantar mantenedores para cada um deles, criando assim o projeto, abençoado por Jesus que me direciona a esta mensagem neste momento.
Meu alvo é alcançar vários missionários e levantar mantenedores e intercessores, pretendo também visitar a cada um deles, acompanhar as obras realizadas e a melhoria do campo missionário.



Rejaine E. Brito.
Coordenadora Geral
Mãos Limpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário