quinta-feira, 30 de abril de 2009

Monte Verde - MG

Meus amores, estive longe por um tempo, ofertei minha mão de obra na base de Monte Verde- MG, nesse período pude ver o agir de Deus de uma forma sobrenatural em minha vida.
Desde o dia que tomei a decisão de ir ajudar o projeto Uniasia, o Senhor me falou que seria um tempo de ensinamento pra mim, só não fazia idéia de que seria tanto..rs
Já comecei vivendo um milagre, pois não tínhamos condições financeiras no ministério para minhas passagens de ida e de volta.
Mais até isso o Senhor preparou, uma pessoa a qual ainda não conheço ofertou na minha conta o valor exato pra isso, ual isso me deixou tremendamente feliz e vi ai mais uma confirmação do que Deus iria fazer.
Todo o período que estive lá, trabalhamos, oramos, conversei com cada missionário, o Senhor preparou uma família maravilhosa para eu me hospedar rsrsrs.......o mais incrível e saber que agora tenho vários lugares e famílias maravilhosas que sempre irão me receber com muito amor e carinho.
Agradeço a todos sem exceção, cada seminarista, cada jovem, cada missionário, todos do Uniasia........somente o pai poderá retribuir tudo que fizemos nesse tempo.
Já sinto saudades.....sei que logo estarei de volta pois tem muita coisa pra ser feita.


Rejaine Brito!


Temos, porem, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. ( 2 Corintios 04: 7 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário