domingo, 12 de abril de 2009

















Esse momento foi + Q D+ rss.....

Enfim depois de tantos telefonemas, tantos contatos, tantas coisas que aos olhos carnais nos deixariam desanimados, o Senhor nos honrou com algo que nem palavras podem descrever, fomos apesar do cansaço, buscar a realização de um sonho, que gentilmente ele divide com a gente né Carioca...rs a chegada dos livros do Alan.
Acordamos muuito cedo, a ida pra Monte Verde e a volta no mesmo dia sabíamos que seria mais que um desafio, era algo que o pai já tinha preparado para a equipe vivenciar.
Agradeço pela vida o amor e a total disposição da minha equipe, principalmente da Ké que dirigiu por horas sem reclamar ..... se não fosse a pé na tabua ( como o Alan a chama), rsrsrs.
Os livros enfim os livros, lindos nosss como nos emocionamos, ainda lembro a alegria do Alan ao abrir os pacotes, nossa oração de agradecimento, por todos que foram um canal de benção pra isso.
Carro cheio de livros rs.....volta pra SP afinal o trabalho apenas ia começar.......Mobilização com a Galera, divulgação do livro etc.
Enfim isso foi um poukim do nosso chamado rsrs.

“ Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mãos do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou. ” Isaías 41: 20




Nenhum comentário:

Postar um comentário